**** Um filme que eu gostei, é uma comédia romântica, mas não muito previsível e melosa como as que frequentemente tenho assistido. Posso dizer que foram 112 minutos bem gastos.
Holly Berenson (Katherine Heigi) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem em uma tentativa de um encontro marcado por seus melhores amigos,que não acaba dando muito certo. O único ponto em comum deles é o amor e cuidado pela Sophie, e que pelo "acaso", eles acabam tendo que criar juntos.
Quando a história começa a se resolver e a dar certo tudo acaba mudando, e você fica em dúvida do que é melhor para a pequena Sophie, que era a coisa que seus melhores amigos mais amavam e para a vida de seus novos pais;que só juntos vão conseguir alcançar os seus sonhos.
Personagem favorito: Holly Berenson por abrir mão de sua idealização de vida perfeita e achar perfeição no que não era o programado, e ainda aprender a ser mãe. O Eric Messer também conseguiu se adequar a nova vida de pai, mas ainda assim a Holly mostrou que nem sempre as coisas acontecem do jeito que sonhamos e que ainda assim elas podem ser ótimas.
Citação predileta: Ter alguem para te ajudar não significa que você falhou, significa que não tá sozinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário